21.9.06
Conversa com Williams
O gerente geral dos White Sox, Ken Williams, pareceu mal-humorado, mas conformado, em uma conversa que foi publicada hoje no site SI.com. A conversa se deu ontem, poucas horas antes de seu time perder para os Tigers, ficando 5 ½ jogos atrás dos Twins na disputa pela repescagem na LA.

"Provavelmente vou ficar de mau humor até nos classificarmos ou até termos de lidar com a desclassificação oficial" , disse ele. "[Nesse caso,] teremos de erguer a cabeça e admitir que nos esforçamos bastante ao longo de 162 jogos." E depois completou: "E ainda desejar que não estivéssemos na LA Central." Ele nem precisou dizer que, com a sexta melhor campanha na MLB, os White Sox estariam em primeiro lugar na LN Central ou LN Oeste.

"Achei que tínhamos time para cem vitórias no começo do ano, e fico desapontado por não alcançarmos essa marca", lamentou Williams, que preferiu não culpar ninguém em especial, muito menos usar desculpas como uma ressaca do título conquistado no ano passado. "Estes são alguns dos melhores jogadores que eu já tive em um grupo."

Ele tem algum arrependimento? "Sim, todos os dias", respondeu, sem entrar em detalhes, ao menos por enquanto. Ele poderia estar se referindo ao fato de ter usado seus arremessadores titulares por mais entradas que qualquer outro time no ano passado, mas foi rápido ao apontar que nenhum deles teve de ficar parado por contusão. "Mas não vamos cair sem lutar. Quem sabe ainda não acabamos no alto do pódio no fim?"

Ele fechou a conversa deixando claro que não ficará contente apenas com o título do ano passado. E perguntou, retoricamente: "Mas o que eu posso fazer? Ir para casa polir o troféu?"

Marcadores: ,

Escrito por Alexandre Giesbrecht | 0 comentários
0 comentários comente também