O jornal
South Florida Sun-Sentinel especula que Joe Girardi, que treinou os surpreendentes Marlins nesta temporada, disputando uma vaga nos playoffs apesar da menor folha de pagamento da liga, não será mais o técnico do time ao fim de sua primeira temporada no comando. Os Marlins já estariam conduzindo a busca pelo seu sucessor, com um trio de técnicos de terceira base se destacando entre os candidatos a ser entrevistados: Fredi Gonzalez (Braves), Joey Cora (White Sox) e Manny Acta (Mets).
Em Boston, quem pode estar de saída é a decepção do ano, Coco Crisp. Os Red Sox estão estudando uma forma de se livrar de Crisp e da extensão de contrato de três anos, a US$ 15,5 milhões, que ele assinou antes mesmo de jogar sua primeira partida em Boston. A saída de Crisp seria um passo na direção de tentar concretizar os rumores de que Andruw Jones, do Atlanta, pode estar a caminho da cidade do feijão ainda um sonho, mas que dificilmente poderá ser realizado sem a saída de Crisp.
A
matéria da Sports Illustrated desta semana parece ter suscitado boatos de que Alex Rodriguez estaria de saída de Nova York. Ontem foi especulado por dois veículos de alcance nacional que Rodriguez seria mandado para os Angels. O gerente geral dos Yankees se recusa a falar no assunto, de acordo com o jornal
New York Post. O mesmo jornal apurou que não houve conversas entre os times e ainda lembra que A-Rod tem uma cláusula em seu contrato que estipula que ele pode vetar toda e qualquer troca em que esteja envolvido.
Marcadores: Alex Rodríguez, Braves, Marlins, Red Sox, Yankees
Escrito por Alexandre Giesbrecht |
0 comentários
