• De acordo com o jornal
New York Daily News, Pete Rose está vendendo bolas de beisebol (por um preço mínimo de US$ 1 mil cada) com a inscrição "Lamento ter apostado em jogos de beisebol Pete Rose".
• A má fase do arremessador reserva Mike Timlin, dos Red Sox, pode estar por trás da sobrecarga do fechador novato Jonathan Papelbon, que estava sendo usado por várias vezes na oitava entrada até sofrer uma contusão no ombro que encerrou sua excelente temporada.
• Parabéns ao árbitro Larry Poncino, que teve a coragem de admitir que errou em um falso lance de interferência da torcida, que tirou de Ryan Howard, dos Phillies, seu 57.º
home run. Para o provável alívio de Poncino, Howard rebateu outro no dia seguinte.
• O
post de ontem sobre o feito de Alfonso Soriano terminava com a seguinte frase: "José Canseco (Oakland, 1988), Barry Bonds (San Francisco, 1996) e Alex Rodríguez (Seattle, 1998) são os únicos outros jogadores a alcançar 40 nas duas categorias em uma mesma temporada." Como eu pude ignorar a piada que era quase obrigatória? Era só completar com a seguinte frase: "Tomara que Soriano consiga algum dia ser tão amado por todas as torcidas como seus três companheiros de recorde."
Marcadores: Bizarrices, Feitos
Escrito por Alexandre Giesbrecht |
0 comentários
