Isso é que é produzir na hora certa! Com uma boa performance do arremessador destro Roy Oswalt, os Astros ganharam seu nono jogo seguido ontem à noite, ao bater os Pirates por 3-0 diante de um público estimado em cerca de 500 pessoas (o jogo tinha sido atrasado três horas e meia por causa da chuva). A vitória deu continuidade à bizarra reta final da divisão LN Central, e o Houston está a apenas meio jogo dos primeiros colocados Cardinals, que perderam por 9-4 para os Brewers.
O St. Louis no meio de uma queda livre no pior dos momentos, que é quando não podem reagir depois perdeu oito de seus últimos nove jogos. Os Astros, 8½ distante do primeiro lugar no último dia 20, antes de varrer os Cards em uma série de quatro jogos, viram Oswalt (15-8) arremessar sete
innings em que não sofreu corridas, permitindo quatro rebatidas válidas e eliminando seis por
strike-out e vencendo sua sexta decisão seguida. Desde 2003, ele tem campanha de 17-2 em setembro.
Os Astros encerram sua temporada com uma série de três jogos em Atlanta que começa com Roger Clemens arremessando hoje à noite. Já os Cardinals tentarão se segurar em casa durante os últimos três jogos contra os Brewers, que têm uma das piores campanhas fora de casa na MLB.
Diante do que vimos ontem à noite, o Houston parece cada vez mais favorito, pois está agüentando a responsabilidade de vencer, enquanto os Cardinals parecem dispostos a tirar o lugar dos Phillies de 1964 como o time que sofreu a pior virada em um final de temporada na história.
Marcadores: Astros, Cardinals, LN Central
Escrito por Alexandre Giesbrecht |
0 comentários
