12.10.06
Beisebol em "Lost"
O texto abaixo está na mesma cor do fundo da página e contém informações importantes a respeito da terceira temporada. Se você, mesmo assim, quiser lê-lo, selecione-o. Mas depois não diga que eu não avisei.

Acabei de assistir ao segundo episódio da terceira temporada de "Lost" (como eu amo o TVU Player!). Jack está preso em algum lugar do QG dos "Outros". Um deles (o Henry Gale da segunda temporada) entra na cela e começa a explicar que ele viveu sua vida toda na ilha e que, se Jack colaborar, ele pode mandá-lo de volta para casa.

Jack duvida do que o cara está falando e retruca, dizendo que o outro também está preso na ilha e não tem como sair de lá. "Henry", que se apresenta como Benjamin Linus, diz que eles têm, sim, contato com o mundo exterior. Ele diz que o acidente de avião foi em 22 de setembro de 2004 e que agora eles estavam em 29 de novembro de 2004, 69 dias depois do acidente.

E começa a enumerar o que aconteceu desde que o vôo 815 caiu na ilha: George W. Bush foi reeleito, Christopher Reeve morreu... Estava demorando para aparecer a referência aos Red Sox, mas eu tinha certeza que ela iria aparecer. Quando Benjamin fala que "o Boston Red Sox ganhou a Série Mundial", Jack, que estava sério, cai na gargalhada: "Se você queria que eu acreditasse nisso, você deveria ter escolhido outro time." Benjamin olha, descrente, e argumenta: "É verdade! Eles estavam perdendo a SCLA por 3-0 para os Yankees e ganharam oito jogos seguidos." Jack ri mais ainda: "Claro, lógico que eles ganharam."

Até que Benjamin coloca um vídeo do lance final da Série Mundial... Vídeo esse que, por sinal, é da Fox, rival da ABC, que transmite o seriado.

(Essa cena acaba com uma das teorias, de que o mundo exterior foi destruído por alguma catástrofe que também derrubou o avião.)

Marcadores: , ,

Escrito por Alexandre Giesbrecht | 0 comentários
0 comentários comente também