13.9.06
Eu e minha boca
Foi só falar...

Quando fui conferir a ficha técnica de Oakland 1-0 Minnesota (já encerrado), estranhei ao ver que Francisco Liriano durou apenas dois innings. Teria ido ele tão mal? Uma rápida conferida mostrou que não. Nesses dois innings ele sofreu apenas uma rebatida válida, nenhuma andada e ainda conseguiu dois strike-outs.

Opa, hora de conferir as agourentas notas de jogo. Lá estava: "O arremessador Francisco Liriano, do Minnesota, deixou o jogo no terceiro inning, com uma aparente contusão no cotovelo direito." Meno male para a torcida dos Twins; Liriano é canhoto. Mas havia uma segunda nota, que começava com "Correção". E a esta palavrinha se seguiu a substituição de "cotovelo direito" por "cotovelo esquerdo".

Fuçando a respeito no noticiário — eu já disse que adoro esta era de Internet? —, descobri que não só ele não jogará mais nesta temporada, como é possível que ficará de fora por mais de um ano. Eu tinha dito que hoje poderia ser definido o campeão da Liga Americana. Não foi. Mas provavelmente hoje um time teve suas chances eliminadas. Acho que não preciso dizer que time é esse.

Marcadores:

Escrito por Alexandre Giesbrecht | 0 comentários
0 comentários comente também