24.9.06
O novo recordista
Trevor Hoffman, o fechador do San Diego, conseguiu o 478.º salvamento de sua carreira, igualando o recorde da MLB de Lee Smith e também preservando a vantagem dos Padres por 2-1 sobre os Pirates ontem à noite, no Petco Park. Sua reação imediata foi típica, concentrando-se no seu time, que aumentou a vantagem na LN Oeste para 1 ½ jogos sobre o Los Angeles Dodgers: "Ficarei mais relaxado quando garantirmos uma vaga nos playoffs do que com o recorde. É bom ter essa disputa pela frente."

Ao som dos familiares acordes de "Hell's Bells", do AC/DC, os 43.168 que lotaram o estádio se levantaram no início do nono inning e começaram a fazer a festa quando Hoffman abriu o portão do bullpen. O titular Jake Peavy tinha sido magnífico até aquele ponto, eliminando 11 jogadores dos Pirates por strike-out ao longo de seus oito innings e limitando-os a uma rebatida válida nos últimos quatro. Mas não havia dúvida de que o técnico Bruce Bochy iria colocar Hoffman em campo.

E ele não teve dificuldades para fechar o jogo: Xavier Nady foi eliminado com um fly out. Ronny Paulino deu uma rebatida rasteira e foi eliminado na primeira base. E Ryan Doumit tentou rebater uma característica changeup de Hoffman, recebendo o terceiro strike debaixo de uma chuva de flashes fotográficos.

Marcadores: ,

Escrito por Alexandre Giesbrecht | 0 comentários
0 comentários comente também